segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O tal do número



Um dia eu estava conversando com um rapaz que tinha acabado de conhecer. Bom papo, bonito, bom gosto e afinidades. Achei tudo aquilo o máximo, até que ele me vira e diz “Joy, você é meu número”. Achei engraçado, mas mudei de assunto, até porque não estava a fim de me conectar com ninguém por algum tempo.

Depois desse dia passei a prestar atenção nessa história de “número”, tamanho, proporção, combinações, pares e almas gêmeas. O que vem a ser uma pessoa do seu número e do meu número ? Há quem diz que deve ter química, beleza e afinidades.Outros dizem que deve se combinar nos gostos, ser loira, morena, branquinha ou ruiva.Mais outros, dizem que deve ser da mesma profissão ter os mesmos sonhos e serem cúmplices.

Depois de tudo isso eu tentei definir meu número. Poderia ser um rapaz calmo. Isso é extremamente importante. Que gostasse de ler e conversar. Que dependesse de música pra viver. Que goste de jornalismo de alguma forma, até porque terá que me agüentar falando de tal notícia, tal pauta e também dos meus planos para o meu futuro. Que seja apaixonado por doces, pois terá que me agradar de alguma forma. Que seja alto e de cabelos curtos.Que saiba admirar certas belezas.Seja mais educado e saiba lidar melhor com a matemática do que eu.

Que saiba cozinhar e passar roupa, pois eu só sei lavar e fazer sobremesas.Que dê risada do que eu falo, pois não gosto que me levem muito a sério.(Somente em certas situações).Que não tenha medo de lagartixas, pois terá que se livrar desse bicho quando aparecer perto de mim.Que tenha jogo de cintura, pois sou a única mulher na família e de resto são 7 primos.

Poderia ser um que tivesse o coração e a esperteza de um menino.A bondade e amor da alma de um grande homem.Ele deve ser bom, bonzinho sabe ? Ás vezes eu converso com esse rapaz, mas eu não sei se sou realmente o número dele e se ele é o meu.E aí ? será que ele é o meu tamanho M ou 36 ?.Ou ainda vou conhecer ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário