domingo, 10 de fevereiro de 2013

Felicidade mora aqui

Hoje, na verdade daqui alguns minutos eu completo 27 anos.(11 de fevereiro). Me deu vontade de escrever, não porque estou nostálgica, melancólica, arrependida ou com medo, mas porque sinto que estou em nova fase, com um olhar diferente. Um pensamento que me guia para o que no fundo irá me fazer mais feliz, realizada e madura. O meu ano novo começa hoje e quero deixar registrado todos os pensamentos positivos que me cercam.

Lendo uma revista super adolescente hoje, me deparei com uma frase que martelou na minha cabeça o dia todo. A frase" É possível encontrar felicidade nas horas sombrias.É só lembrar de acender a luz". E de fato, é verdade. Quando está tudo perdido e escuro, nós esquecemos de acender a luz e ficamos nos lamentando parados.

A felicidade acontece lá fora, no claro para todo mundo ver. O escuro de dentro de si não ilumina as ideias se ele estiver sem força para acender a luz nos momentos de dúvida, sufoco e angústia. Temos sempre que estar preparados para encontrar o interruptor ou aquele botãozinho que nos ajuda acender a luz, as novidades, pensamentos e sorrisos. Aquele que nos faz ir de encontro com  vida.

E tudo isso porque relembrando  um pouco com  a maior vontade de esquecer um pouco do passado, percebi que encontrei o meu interruptor. Agora eu sei o que faz e o que não me faz bem, mas claro que ainda tenho muito o que aprender sobre mim e sobre a vida, afinal os 20 e poucos anos servem para errar e acertar, mais errar, pois os 30 ganhamos a chance de refazer para que nos 40 possamos olhar para trás e dizer: " Eu acendi todas as luzes que pude para chegar aqui". Hora de viver os 27 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário